CI

Sumitomo Chemical marca presença no Bela + Digital

Companhia apresenta portfólio de tecnologias para milho e trigo


Foto: Marcel Oliveira

A Sumitomo Chemical marca presença no evento de agronegócios Bela + Digital 2020. Como uma das apoiadoras do encontro, que este ano ocorrerá no formato online, a companhia japonesa apresentará diferenciais de seu portfólio de produtos para as culturas de milho e trigo. Conforme a empresa, serão destaques o herbicida Crucial® e o inseticida Inside® FS. Organizada pela Belagrícola, a feira Bela + Digital tem por objetivo manter o compromisso da empresa distribuidora com a difusão tecnológica ao campo, mesmo ante à pandemia de coronavírus.

De acordo com a Sumitomo Chemical, o herbicida Crucial® tornou-se um produto referenciado para as culturas do trigo e do milho, sobretudo por sua tecnologia duplo sal, que resulta em efeito mais rápido no controle de um amplo espectro de plantas invasoras de folhas largas e estreitas. “O produto constitui uma ferramenta estratégica por proporcionar rápido efeito de dessecação, inclusive nos ciclos chuvosos”, resume o gerente de Trade Marketing da companhia, engenheiro agrônomo Carlos Amadeu. 

Na área de controle de pragas, a Sumitomo Chemical leva ao evento da Belagrícola o inseticida para tratamento de sementes do milho Inside® FS, um dos itens da plataforma SeedProtection®, também exclusiva da empresa japonesa. Conforme o agrônomo Amadeu, o produto age com alta eficácia no controle do percevejo barriga-verde e da cigarrinha do milho.

Sediada em Tóquio, a Sumitomo Chemical é uma das principais empresas químicas japonesas. Fundada em 1913, está presente em mais de 180 países, com 32 000 colaboradores. Seu escritório central no Brasil fica na cidade de São Paulo. Com a aquisição da Nufarm, o número de funcionários da companhia na América Latina saltou de 130 para 800.

Serviço

Bela + Digital

Data: 07 a 09 de julho

Mais informações no site https://belamais.com/#2020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.