Agronegócio

Superbid realiza mega leilão de tratores e implementos agrícolas

Destaque para 106 Tratores Agrícolas de Pneus New Holland, Jonh Deere e Ford, 81 Implementos Agrícolas, 06 Tratores de Esteira Komatsu, 04 Caminhões MB e Ford
Por:
4174 acessos
Nos próximos dias 06 e 07 de outubro se dará o encerramento do leilão de tratores e implementos agrícolas de uma das maiores empresas de implantações e manutenções florestais do Brasil, Carpelo S.A como parte de um programa de renovação de sua frota de maquinas agrícolas


Dos 229 lotes já disponíveis para ofertas, a grande maioria possui até 3 anos de uso , destacando-se 106 Tratores Agrícolas de Pneus New Holland, Jonh Deere e Ford, 81 Implementos Agrícolas, 06 Tratores de Esteira Komatsu, 04 Caminhões MB e Ford, além de Carretas para Transporte, Plantadeiras, Pulverizadores, Conjuntos de Tanques de Polietileno, entre outros. Os lotes estão localizados nas cidades de Curvelo/MG, Nova Viçosa/BA, Arroio Grande/RS e Guaíba/RS.
 
 
Trator de Pneus New Holland TL 75E 4x4
 
 
Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. As oportunidades de financiamento devem ser consultadas. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

O encerramento do leilão acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro, a partir das 14 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net).

Como Participar

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net.

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.


As informações são de assessoria de imprensa.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink