CI

Sustentabilidade lidera decisões de compra de 79% dos consumidores

A investigação da BBC Global News analisou um total de 27 marcas de três setores diferentes



Foto: Pixabay
A  sustentabilidade  conquistou um nicho entre os requisitos mais valorizados pelos consumidores que escolhem uma marca, tornando-se também o “must” absolutamente indispensável para as marcas. De acordo com um estudo recente da BBC Global News, 81% dos consumidores acham que o compromisso com a  sustentabilidade agrega valor às marcas . Além disso, 79% dos consumidores afirmam levar em consideração as práticas sustentáveis das marcas ao tomar decisões de compra. 

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.