Syngenta apresenta novidades em seu portfólio de HF na 25ª edição da Hortitec
CI
Hortitec

Syngenta apresenta novidades em seu portfólio de HF na 25ª edição da Hortitec

Evento deve receber cerca de 40 mil pessoas durante o evento
Por:

A empresa detalhará aos visitantes da feira as características do Repolho Mavunor e do fungicida Revus Opti

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Syngenta apresenta as mais importantes tecnologias de seu portfólio de HF e sementes de vegetais para o público da Hortitec – a maior feira de Hortifruti da América Latina – além de detalhar as características de seus lançamentos: a semente do Repolho Mavunor e o fungicida Revus Opti. O evento, que acontece na cidade de Holambra (SP), espera receber cerca de 40 mil pessoas, entre agricultores, pesquisadores e profissionais interessados em acompanhar de perto as novidades de mais de 300 expositores.

O Repolho Mavunor possui resistência diferenciada para a Xanthomonas, a principal bactéria que ataca as lavouras deste cultivo. Além disso, é uma semente que pode ser plantada ao longo do ano todo e permite adensamento do solo, proporcionando uma maior produtividade na área. Por sua vez, o fungicida Revus Opti foi desenvolvido para controlar a requeima e o míldio – pragas agressivas com alto potencial de devastação – nos cultivos de batata, tomate, cebola, melancia, melão e pepino contribuindo para a manutenção do potencial produtivo, da qualidade e da rentabilidade das lavouras. Saiba mais sobre o produto aqui.

Além desses lançamentos, a Syngenta destacará seu amplo portfólio de defensivos agrícolas para hortifrúti (HF). Um dos destaques será a nova identidade visual do Base Forte, uma estratégia de proteção de plantas desenvolvida especialmente para esse mercado, além do Tomate Dylla, um produto resistente a diversas doenças, e que tem entre seus diferenciais a firmeza, a coloração intensa e o sabor marcante, dispondo ao consumidor final um fruto com visual mais atraente e de alta qualidade.

“A Syngenta entende seu papel em contribuir para a segurança alimentar em um mundo que cresce num ritmo acelerado. Por meio de seu amplo portfólio que beneficia produtores de diversas frutas e hortaliças, a empresa contribui diretamente para o alcance de altos índices de produtividade com qualidade, em linha com os pilares com o nosso Plano de Agricultura Sustentável”, afirma Philipp Schudt, Gerente de Cultivos de HF, da Syngenta.

Quem visitar o estande da Syngenta também terá a oportunidade de capturar o momento em uma cabine fotográfica. Dentro dela haverá um quiz com algumas perguntas sobre o novo fungicida da Syngenta, o Revus Opti. Após a finalização das respostas, o visitante terá uma foto com o frame do produto, que depois poderá ser compartilhada por e-mail, Facebook ou Instagram. O participante da foto com a hashtag #RevusOpti com mais curtidas, ganhará um brinde exclusivo da Syngenta para a ação.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink