CI

Syngenta coloca a produtividade nas alturas no Agrobrasília

Empresa participa da edição 2013 da Agrobrasília com portfólio completo para soja e milho


A Syngenta participa da 6ª Agrobrasília, de hoje a sábado (dia 18), no Distrito Federal, com seu portfólio completo para soja e milho e a conclusão de sua campanha Produtividade nas Alturas. Realizada desde 2008 pela Coopa-DF (Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal), a Agrobrasília exibe e debate inovação tecnológica em uma das frentes mais desenvolvidas do agronegócio brasileiro.


Para esta edição do evento, a Syngenta destaca sua capacidade de integrar soluções para todas as fases do cultivo de ambas as culturas, desde o emprego de variedades e híbridos com alto potencial produtivo até a indicação adequada de seu portfólio de inseticidas, herbicidas, fungicidas e de controle de nematoides. “O objetivo principal de nossa estrutura na Agrobrasília é o de mostrar aos agricultores que a integração de nossas tecnologias resulta em aumento de produtividade, sobretudo quando essa associação é feita de acordo com as recomendações de nossos técnicos”, afirma Robison Serafim, gerente de Marketing de Soja da Syngenta.

O estande da Syngenta na Agrobrasília inclui recepção, salas para a apresentação de vídeos técnicos e realização de negócios e áreas demonstrativas para soja e milho. O balão de ar quente em formato de grão de soja que marca a ação Produtividade nas Alturas (www.syngenta.com.br/produtividadenasalturas), planejada para enaltecer os sojicultores e para divulgar os portfólios de proteção de cultivos e sementes da empresa, também será inflado na Agrobrasília deste ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.