CI

Syngenta está presente no 4º Agrishow Cerrado

A Syngenta participa entre os dias 19 e 23 de abril do 4º Agrishow Cerrado, em Rondonópolis (MT)


A Syngenta participa entre os dias 19 e 23 de abril do 4º Agrishow Cerrado, em Rondonópolis (MT). Durante o evento, a empresa vai demonstrar seus produtos e apresentar suas soluções para as principais culturas agrícolas da região dentro de seu próprio estande.

Ao visitar o estande da empresa, os agricultores terão a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias e técnicas de proteção de cultivos desenvolvidas pela Syngenta para ajudar no controle de pragas e doenças nas lavouras. Em suas apresentações, a equipe de técnicos da empresa mostrará aos agricultores os benefícios de se utilizar seus produtos, desenvolvidos a partir de pesquisas de ponta na área de defensivos agrícolas e que, além de assegurarem o controle mais eficiente da lavoura, podem contribuir para um ganho real de produtividade.

Dentre as principais tecnologias da Syngenta, o destaque fica com o fungicida Priori Xtra, a mais eficiente arma do produtor no combate ao complexo de doenças da cultura de soja, em especial a ferrugem asiática. Além do fungicida, a empresa também vai apresentar seus inseticidas Cruiser e Engeo, além da sua mais nova opção para o controle de doenças na soja, o fungicida Artea.

Preocupada com a saúde de seus clientes, principalmente durante a feira, a Syngenta ainda terá um massagista de shiatsu em seu estande, oferecendo sessões aos visitantes e dando dicas nutricionais e de qualidade de vida. Durante toda a feira, haverá sorteios de brindes.

Além desses produtos, a Syngenta Seeds também estará presente na feira, demonstrando as sementes de alto valor agregado, desenvolvidas pela empresa para auxiliar o produtor a obter maior produtividade em suas plantações.

A Syngenta é uma empresa líder mundial em agribusiness comprometida com a agricultura sustentável através de pesquisas e tecnologias inovadoras. A companhia é líder mundial em proteção de cultivos e ocupa a terceira posição no ranking de sementes comerciais de alto valor agregado. As vendas em 2004 foram de aproximadamente US$ 7,3 bilhões. A empresa emprega cerca de 19 mil pessoas em mais de 90 países. A Syngenta está listada nas Bolsas de Valores da Suíça (SYNN) e de Nova York (SYT). As informações são da assessoria de imprensa da Syngenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.