Syngenta tem maior crescimento em milho safrinha
No Brasil os investimentos previstos em sementes são de mais de US$ 80 milhões até 2021
A Syngenta comemora a expansão no mercado de sementes de milho no Brasil. Duas marcas obtiveram o maior crescimento em área cultivada e ampliaram a participação de mercado. Os dados são da análise BIP (Business Intelligence Panel) da Spark Consultoria.
A marca NK, relançada no começo deste ano, conquistou a terceira posição como mais plantada no Brasil no segmento de milho safrinha. Na mesma linha a marca Nidera, adquirida pela Syngenta em 2018, vem em crescimento nos últimos dois anos. A cultivar NS45VIP3 foi considerada a mais relevante para a safrinha do Mato Grosso. O híbrido especial para a safrinha tem característica superprecoce, com elevado teto produtivo e com tecnologia que favorece o controle da lagarta da espiga.
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O posicionamento marca a estratégia da Syngenta de fortalecer o negócio de sementes na América Latina. No Brasil os investimentos previstos são de mais de US$ 80 milhões até 2021, utilizados para aperfeiçoar e expandir a rede de produção e suprimentos, além de pesquisa e desenvolvimento. A meta é lançar pelo menos duas novas tecnologias por ano.
Veja no vídeo como foi o relançamento da marca NK. Nossa equipe acompanhou um dos eventos, no começo deste ano, no Dia de Campo C.Vale, em Palotina (PR).