CI

Syngenta terá unidade no RS

Um Centro de Distribuição está sendo construído no Distrito Industrial de Carazinho e deve ser concluído em fevereiro de 2011


Um Centro de Distribuição conjunto entre oito empreendimentos está sendo construído no Distrito Industrial de Carazinho e deve ser concluído em fevereiro de 2011. A empresa que utilizará o maior espaço na estrutura de seis mil metros quadrados é a Syngenta. O objetivo da multinacional é aproximar os produtos químicos usados em cultivos, principalmente fungicidas, herbicidas e inseticidas dos clientes gaúchos. Atualmente, a Syngenta atende o Estado através do Centro de Paulínia, em São Paulo.

A nova logística deverá beneficiar o produtor rural. "Os clientes poderão trabalhar com estoques menores, e o prazo de entrega vai diminuir de três para um dia, já que haverá redução média de mil quilômetros na distância percorrida", explica o gerente de operações José Edson de Carvalho. As principais cidades abastecidas no Rio Grande do Sul são Ijuí, Dom Pedrito, Ibirubá, Não- Me-Toque, Passo Fundo, Sarandi e Santa Cruz do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.