Syngenta terá unidade no RS

Agronegócio

Syngenta terá unidade no RS

Um Centro de Distribuição está sendo construído no Distrito Industrial de Carazinho e deve ser concluído em fevereiro de 2011
Por:
3414 acessos

Um Centro de Distribuição conjunto entre oito empreendimentos está sendo construído no Distrito Industrial de Carazinho e deve ser concluído em fevereiro de 2011. A empresa que utilizará o maior espaço na estrutura de seis mil metros quadrados é a Syngenta. O objetivo da multinacional é aproximar os produtos químicos usados em cultivos, principalmente fungicidas, herbicidas e inseticidas dos clientes gaúchos. Atualmente, a Syngenta atende o Estado através do Centro de Paulínia, em São Paulo.

A nova logística deverá beneficiar o produtor rural. "Os clientes poderão trabalhar com estoques menores, e o prazo de entrega vai diminuir de três para um dia, já que haverá redução média de mil quilômetros na distância percorrida", explica o gerente de operações José Edson de Carvalho. As principais cidades abastecidas no Rio Grande do Sul são Ijuí, Dom Pedrito, Ibirubá, Não- Me-Toque, Passo Fundo, Sarandi e Santa Cruz do Sul.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink