CI

Técnicos participam de Congresso de Patologia Pós-Colheita

Uma das preocupações do evento é encontrar alternativas de controle de aplicabilidade imediata junto ao setor produtivo agrícola


Uma das preocupações do evento é encontrar alternativas de controle de aplicabilidade imediata junto ao setor produtivo agrícola

Segue até amanhã, dia 11 de outubro, em Boa Viagem, o I Congresso Brasileiro de Patologia de Pós-Colheita. A Superintendência Federal de Agricultura em Pernambuco (SFA-PE) apoia a realização do evento, que reúne o público científico do Brasil e de outros países para debater temas relacionados à redução das perdas de produtos hortifrutícolas na pós-colheita. O chefe da Divisão de Defesa Agropecuária, José Soares Cardoso, representa o Departamento de Sanidade Vegetal (DSV) no encontro.


Segundo os organizadores, uma das preocupações do congresso é encontrar alternativas de controle de aplicabilidade imediata junto ao setor produtivo agrícola e órgãos oficiais de fiscalização dos sistemas hortifrutícola e segmento da floricultura, melhorando a qualidade dos produtos ofertados à população.


Informações adicionais em http://cbpatologiaposcolheita.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.