CI

Tecnologias em nutrição e clube voltado a quem cultiva feijão

ICL América do Sul apresenta tecnologias em nutrição e clube voltado a quem cultiva a cultura


Foto: Marcel Oliveira

A ICL América do Sul, líder em nutrição vegetal especializada no Brasil, participa, de 28 a 30 de setembro, do XIII Congresso Nacional de Pesquisa de Feijão (Conafe). Promovido pela Embrapa, o encontro, que ocorre a cada três anos, é considerado o maior evento de Pesquisa da Cultura do Feijão e tem por objetivo ser um fórum para apresentações e debates sobre inovações em tecnologias e negócios, possibilitando a atualização de todos os profissionais e produtores envolvidos com a cultura, visando ao fortalecimento dos elos da cadeia de valor do Feijão. Para este ano, em sua primeira edição online, a expectativa de público é de aproximadamente mil pessoas, entre pesquisadores de instituições públicas e privadas, professores, estudantes, produtores, consultores e profissionais da indústria.

"Vamos apresentar as nossas tecnologias em nutrição para a cultura e também o Feijão Experts Club, um grupo que criamos no ano passado. Com mais de 300 inscritos, entre consultores e produtores, o clube tem por objetivo compartilhar conhecimento, tecnologias e manejos que visam ao aumento da produtividade, rentabilidade e à sustentabilidade da cultura", explica João Daniel Turok, consultor de Desenvolvimento de Mercado na Regional PR Leste na ICL América do Sul. Segundo Turok, por meio dele, a empresa vem unindo as lideranças do setor para viabilizar, cada vez mais, seu cultivo. "Participar do Feijão Experts Club é ter acesso a uma série de informações e tecnologias que contribuirão com as boas práticas no manejo das lavouras", completa.

Quem acessar o espaço da ICL América do Sul no evento terá, além de informações do clube, engenheiros agrônomos à disposição que poderão auxiliar com informações sobre manejo e tecnologias recomendadas para a cultura.

Serviço

XIII Congresso Nacional de Pesquisa de Feijão (Conafe)
Link: https://app.virtualieventos.com.br/conafe2021

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.