CI

Tecnologias IHARA são destaque na Passarela da Soja

Evento ocorre no próximo dia 29 de março


A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, demonstrará em Luis Eduardo Magalhães (BA) seu portfólio de soluções para a cultura da soja. Durante o evento, que acontece no próximo dia 29 de março, a empresa terá um estande onde irá apresentar aos agricultores seus produtos. “É um evento de grande importância para a IHARA e para todo mercado, pois é um momento onde podemos apresentar novas tecnologias que foram desenvolvidas para contribuir com a agricultura brasileira’’, diz Thomás Sgariboldi, do setor de Desenvolvimento de Mercado da IHARA.
 
A IHARA irá apresentar o fungicida CERTEZA, sendo este o único TS registrado e eficaz para o mofo branco, e também para tratamento de sementes; e também o inseticida PIRÂMIDE, que é imbatível no controle de pragas sugadoras e mastigadoras que atacam a soja na fase inicial. Além destes, será lançado o inseticida INCRIVEL para o manejo de percevejos na soja, com características únicas que o tornam um produto diferenciado neste segmento.
 
Será apresentado ainda o GEMSTAR, produto biológico que contribui imensamente com os produtores no manejo da Helicoverpa spp e o TARGA como herbicida seletivo para a cultura. “Queremos mostrar para o mercado nossos lançamentos e soluções para cultura da soja. Esta é a uma grande vitrine do oeste baiano e um importante momento para interagirmos com os parceiros, consultores e com os agricultores”, diz.
 
Participando do evento há mais de cinco anos, a IHARA visa divulgar a marca perante os agricultores e fortalecer a relação com esse público. “Além de envolver uma das maiores lideranças locais, a Fundação BA, este ano também teremos uma caravana da Embrapa visitando o evento, o que é excelente para nós pela troca de informações e pela riqueza de conhecimento que possuem”, afirma Sgariboldi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.