CI

Tecnologias para soja, milho e feijão da Brandt do Brasil no dia de campo da Agropedrinho, em Canoinhas (SC)

Brandt levará sua linha de fertilizantes foliares para soja, milho e feijão


Com o objetivo de fortalecer seus vínculos com os agricultores de Santa Catarina, a Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras mundiais de especialidades para a agricultura, participará do 2º dia de campo da Agropedrinho, no dia 25 de janeiro de 2019, em Canoinhas (SC). A Brandt levará sua linha de fertilizantes foliares para soja, milho e feijão.

“Ofereceremos condições especiais aos produtores da região, com ótimo retorno em produtividade. Apresentaremos nossas soluções aplicadas no campo para análise dos agricultores catarinenses. A Agropedrinho é uma grande parceira e o seu dia de campo é uma boa oportunidade para fortalecer os negócios”, explica Fagner Auer, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt do Brasil conta com uma completa linha de insumos para soja, milho e feijão, como BRANDT Smart Trio ®, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causado por herbicidas pós-emergentes; o fertilizante foliar BRANDT Action Sil, que tem na composição micronutrientes potencializadores de caldas, que atuam no desenvolvimento vegetativo e contribuem para o aumento da produtividade dos grãos; e o BRANDT Manni-Plex B-Moly, que ajuda as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhorar o metabolismo do mesmo, auxiliando a produção do tubo polínico, que proporciona melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

“Em eventos como esse temos contato direto com os produtores e mostramos os nossos diferenciais, com as tecnologias exclusivas de alta absorção e translocação de nutrientes. A Brandt chegou há pouco mais de três anos no Brasil e evolui a passos largos em portfólio, serviços e equipe. A Agropedrinho, organizadora do dia de campo, é nossa parceira nas principais regiões produtoras de grãos de Santa Catarina”, destaca Fagner Auer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.