Tecnoshow: Adriana fará pré-lançamento de nova cultivar de milheto
CI
Agronegócio

Tecnoshow: Adriana fará pré-lançamento de nova cultivar de milheto

Sementeira apresentará portfólio completo no evento de Rio Verde (GO)
Por:
Durante a Tecnoshow Comigo 2013, a Sementes Adriana apresentará o portfólio completo de cultivares de Soja e Milheto. Além disso, a sementeira realizará o pré-lançamento do Milheto Granífero de Porte Baixo. Essa cultivar mantém todas as características positivas da cultura, acrescentando um elevado potencial de produção de grãos. 

Em 2013, a feira entra para sua 12ª edição como um evento de grande referência para o setor agropecuário, sendo realizada de 08 a 12 de abril em Rio Verde (GO). No local, uma mega estrutura de 647 m² é preparada pela Sementes Adriana para atender aos visitantes no estande.

Além da estrutura, os sojicultores verão informações atualizadas sobre as cultivares, que foram coletados nesta safra com o objetivo de melhorar o posicionamento para o alcance de altas produtividades. 

Segundo o Diretor Comercial da empresa, Jorge Soares, a equipe disponibilizará informações sobre as variedades com tecnologia INTACTA RR2 PRO da Monsanto, que fazem parte do portfólio da Sementes Adriana já nesse ano.

“Estaremos também demonstrando todos os diferenciais que permitiram tornar a Sementes Adriana uma das maiores empresas de sementes de soja do país”, ressalta o Diretor Comercial. 

O principal diferencial apontado por Jorge Soares é o desenvolvimento de sementes com vigor diferenciado proporcionando Plantas de Alta Performance. As pesquisas da empresa mostram o aumento de produtividade de três sacos por hectare, comprovados ao longo de três safras na propriedade do agricultor.

“Os produtores ainda terão acesso ao nosso último Produto, o Sistema Plantha, o único no mundo onde o agricultor compra 100% Plantas de Alta Performance, com garantia de fechamento da área. Enfim, tem muito mais, convidamos todos a visitar o nosso estande”, destaca o diretor da empresa.

Organizada pela Comigo, a feira tem crescido a cada ano, tanto em número de expositores e de comercialização de produtos, quanto em quantitativo de visitantes. Ano passado participaram 450 expositores e 78 mil visitantes. O investimento total foi de R$ 1,3 milhão, que rendeu R$ 780 milhões em comercialização.
 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.