Tectron promove 1º Workshop de Suinocultura

Agronegócio

Tectron promove 1º Workshop de Suinocultura

A Tectron Nutrição e Saúde Animal promove no dia 6 de Outubro o 1º Workshop Tectron de Suinocultura.
Por:
366 acessos

A Tectron Nutrição e Saúde Animal promove no dia 6 de Outubro o 1º Workshop Tectron de Suinocultura. O evento vai mostrar os resultados obtidos por algumas empresas parceiras e discutir o mercado mundial de carnes. Cerca de 70 pessoas, entre clientes, parceiros e profissionais da empresa devem estar presentes.
 
O workshop será no Olinda Hotel e Eventos, e conta com quatro palestras, sendo a primeira sobre “Estruturas e desafios de uma das mais modernas Unidades Produtoras de Leitões (UPLs)”, ministrada pelo Coordenador de Pecuária Suinícola da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Ricardo Cogo.
 
Em seguida, o gerente de integração de suínos e leite da Copacol, Émerson De Bastiani, falará sobre “Como atingir o melhor resultado em engordas de suínos do Brasil”. A programação segue com o Presidente da Tectron, Daniel Pigatto Monteiro, que abordará as “Estratégias de alimentação e taxa de crescimento na fase de terminação”. Após, o consultor Osler Desouzart palestra sobre o “Mercado mundial de carnes”.
 
“O 1º Workshop Tectron de Suinocultura deve reunir as principais empresas de suinocultura para discussão de alguns dos melhores resultados e estruturas de produção do país. Além disso, falaremos do retorno financeiro atrelado aos índices zootécnicos”, ressalta a gerente técnica comercial Débora Reolon. O evento segue com uma mesa-redonda e encerramento com jantar.
 
Reunião Técnica
Antecedendo o 1º Workshop Tectron de Suinocultura, no dia 5 de Outubro, a equipe técnica comercial de suinocultura se reúne para um treinamento interno, também no Olinda Hotel e Eventos.
 
Serão seis palestras, entre elas a do professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Geraldo Camilo Alberton. “A palestra do professor Geraldo será uma revisão técnica para padronizar os conhecimentos sobre doenças entéricas”, comenta o gerente de negócios de suinocultura, Renato Urbancic.
 
A programação será encerrada com um debate entre os presentes. “O objetivo do treinamento é preparar a equipe para uma abordagem de trabalho mais moderna, com foco nos resultados nutricionais e econômicos”, conclui Urbancic.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink