CI

Temperaturas vão despencar a partir de quinta-feira

A expectativa é de chuva forte no Centro e Oeste do Estado


Foto: Pixabay

Apesar de presença de acumulados elevados sobre o Norte do Rio Grande do Sul, a maior parte das áreas produtoras recebeu pouca chuva nos últimos sete dias. Somente a Fronteira Oeste registrou algo mais significativo. entre 25 e 50 milímetros. A segunda-feira (28) amanheceu praticamente sem nuvens e com temperaturas entre 12°C e 15°C na maior parte do Estado.

Conforme dados do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), a chuva retorna nesta terça-feira (29), com a passagem de mais uma frente fria. A expectativa é de chuva forte no Centro e Oeste do Estado. Na quarta-feira (30), a precipitação fica concentrada sobre a Metade Norte Gaúcha e a quinta-feira (31) será um dia ensolarado, porém muito frio. As mínimas oscilarão entre 5°C e 7°C, podendo comprometer áreas com instalação muito tardia e em desenvolvimento.

Na sexta-feira (1º), a temperatura mínima alcança algo próximo dos 10°C. No fim de semana, voltará a chover sobre a Metade Norte do Estado. Um terceiro episódio de chuva acontecerá na semana que vem, entre terça (5) e quarta-feira (6).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.