CI

Tempo claro no Rio de Janeiro

Previsão de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento em oito estados do país


Previsão de chuva forte com descargas elétricas e rajadas de vento em oito estados do país

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso e no oeste de Goiás e parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas demais áreas da região. A previsão é para esta quinta-feira, dia 20 de março.


No Norte do país, o céu ficará nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, exceto em Roraima, onde não haverá chuva. A mínima é de 19°C e máxima de 36°C.

O Nordeste tem previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva.

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas, possibilidade de chuva forte, com grandes acumulados de chuva em áreas isoladas na região Sul. A mínima é de 13°C e máxima de 33°C.

A região Sudeste tem previsão de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas em São Paulo e Minas Gerais, exceto no leste do estado, e chuvas isoladas no médio Paraíba, centrossul e serras do Rio de Janeiro. Parcialmente nublado nas demais áreas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.