CI

Tempo permanece nublado no final de semana

Possibilidade de chuva na região Nordeste do Brasil



A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o final de semana é de tempo nublado com chuva no Mato Grosso. Parcialmente nublado com névoa úmida no Mato Grosso do Sul. Claro a parcialmente nublado no Distrito Federal.

No Norte do Brasil, encoberto com pancadas de chuva isoladas no Amazonas. Nublado com pancadas de chuva no Amapá e Rondônia. Parcialmente nublado com pancadas de chuva no Pará. Nublado a parcialmente nublado no Acre. Parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins.

Nublado com chuva esparsa em Sergipe, nublado com chuvas isoladas no Rio Grande do Norte e demais estados da região Nordeste. No Maranhão, tempo parcialmente nublado a claro.

Na região Sul, parcialmente nublado no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Nublado com chuva isolada no Rio de Janeiro, nublado com chuvisco em Minas Gerais e nublado a parcialmente nublado em São Paulo. No Espírito Santo Claro, parcialmente nublado passando a nublado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.