CI

Tempo permanece nublado no país

Possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo


Possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta quarta-feira (6) é de tempo parcialmente nublado com chuva isolada no centro e oeste de Goiás, no centro e leste de Mato Grosso e no sul de Mato Grosso do Sul. Possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal.


No Norte do Brasil, parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amapá, Roraima, norte e sudoeste do Amazonas, norte do Pará, oeste do Acre e leste de Rondônia.

Tempo nublado com chuva isolada no norte do Maranhão e do Piauí, litoral e norte do Ceará, Rio Grande do Norte, centro e leste da Paraíba, leste de Pernambuco e na Bahia.

Na região Sul, claro a parcialmente nublado com geada no planalto sul de Santa Catarina e nos campos de cima da serra no Rio Grande do Sul.

No estado de Minas Gerais, tempo nublado com chuvisco no norte, nordeste, leste, sul e sudoeste. Nas demais áreas da região Sudeste, parcialmente nublado com possibilidade de geada na Mantiqueira e Alto Vale do Ribeira em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.