CI

Terra Forte estende, até 31 de maio, prazo para recebimento de propostas


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) – autarquia ligada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) – estendeu o prazo de apresentação de pré-projetos para o programa Terra Legal.

As iniciativas visam apoio à agroindustrialização, à comercialização e às atividades em assentamentos da reforma agrária. O Edital nº 01 do programa Terra Forte destina R$ 300 milhões para o financiamento desses projetos.

Assim, as associações e cooperativas, cujos objetivos sejam voltados para a produção, beneficiamento, industrialização e comercialização vinculadas a assentamentos da reforma agrária, criados ou reconhecidos pelo Incra, em todo o País, têm até o dia 31 de maio para inscreverem no site (
http://www.mda.gov.br/portal/noticias/www.incra.gov.br) do órgão os pré-projetos, sob responsabilidade da Diretoria de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento (DD).

Famílias

Podem se inscrever entidades representantes de coletivos e associações de famílias de trabalhadores rurais assentados pelo Instituto. A intenção é a de atender aproximadamente 200 cooperativas e associações, com valor médio de R$ 1,5 milhão por entidade.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3411-7105.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.