TerraMagna vence a etapa brasileira do World Startup Cup 2020 e representa Brasil na final mundial
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

TerraMagna vence a etapa brasileira do World Startup Cup 2020 e representa Brasil na final mundial

A agfintech TerraMagna venceu a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, evento que aconteceu na quinta-feira (17)
Por:

A agfintech TerraMagna venceu a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, evento que aconteceu na quinta-feira (17). A competição mundial está em sua terceira edição, desta vez em busca de startups do agronegócio, e é realizada pela Pegasus Tech Venture em parceria com a InvestSP e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Das 60 startups inscritas, 10 foram classificadas para a etapa final do Brasil e fizeram suas apresentações em inglês para uma banca avaliadora composta por cinco jurados. A TerraMagna foi a finalista e vai representar o país na etapa mundial, concorrendo a um investimento de 1 milhão de dólares. A final será realizada no Vale do Silício em 2021 e contará com startups classificadas de mais de 50 países.

"Está sendo uma ótima experiência para todos nós e ficamos felizes com o resultado. A vitória da etapa Brasil é um reconhecimento da importância do crédito seguro e financiamento para o agro do Brasil. A nossa tecnologia atrai investidores para o setor, fornece crédito justo aos produtores e conecta o agro ao mercado de capitais", comenta Bernardo Fabiani, CEO da TerraMagna.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink