Tortuga destaca seus programas de suplementação no Show Rural Coopavel
CI
Agronegócio

Tortuga destaca seus programas de suplementação no Show Rural Coopavel

Empresa recepcionará cooperativas e clientes com café da manhã com produtos lácteos e embutidos produzidos pela anfitriã Coopavel
Por:
Empresa recepcionará cooperativas e clientes com café da manhã com produtos lácteos e embutidos produzidos pela anfitriã Coopavel

A Tortuga participará, de 06 a 10 de fevereiro, do Show Rural COOPAVEL, na cidade de Cascavel, no Paraná.

Durante o evento, a empresa contará com um estande no qual técnicos altamente qualificados darão orientações aos visitantes. Um dos destaques será o Programa de Suplementação Estratégica. Desenvolvido em parceria com universidades, o programa permite a redução do ciclo produtivo do animal e melhorias no processo de produção, gerando assim um aumento de produtividade com rentabilidade.


“Vamos destacar os excelentes resultados que clientes Tortuga vêm conseguindo ao aderirem a programas como o de Suplementação Estratégica e o de Sólidos do Leite, duas importantes iniciativas que já viraram referência no agronegócio brasileiro e que merecem ser destacadas em um grande evento como o Show Rural COOPAVEL”, acrescenta Fábio Jamus, gerente comercial da Tortuga.

“A feira apresentará muita tecnologia de ponta e discutirá tendências mundiais. A Tortuga, com todo o seu pioneirismo, não poderia ficar de fora. Vamos reforçar a nossa vocação inovadora, destacando benefícios e características de nossos produtos e tecnologias, como os minerais orgânicos”, assinala Gustavo Larsen, Supervisor Comercial da Tortuga.


Leite – No segmento de leite, a Tortuga apresentará o Programa de Sólidos do Leite, destacando como a mineralização de rebanhos com minerais orgânicos aumenta a qualidade do leite. Como resultado, o produtor tem um produto com melhor qualidade e uma maior receita. Quem visitar o estande da Tortuga poderá também conferir os benefícios e características das linhas NAC – que agora apresenta adsorvente de micotoxinas em sua formulação – e Bovigold Industrial.

Cooperativas – Durante os cinco dias do evento, a Tortuga irá recepcionar também diversas cooperativas com um delicioso café da manhã, servido a base de produtos de origem láctea produzidos pela COOPAVEL como leite, queijo, iogurte e embutidos.

“Há inúmeras cooperativas no Paraná e, principalmente, no oeste do Estado multiplicando tecnologias de ponta aos seus cooperados. Isto é fundamental para manterem o desenvolvimento da produção animal em sua amplitude e qualidade, como mostraremos no Show Rural”, finaliza Gustavo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.