CI

Tortuga é eleita empresa mais admirada do brasil em agronegócio

A avaliação foi baseada em pesquisa com 48 segmentos e entrevista com mais de mil executivos do setor agronegócio


Pela segunda vez consecutiva, a Companhia fica em primeiro lugar no ranking do segmento

A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, foi eleita pelo segundo ano consecutivo a Empresa Mais Admirada do Brasil em Agronegócio pela premiação da revista Carta Capital.

A avaliação foi baseada em pesquisa com 48 segmentos e entrevista com mais de mil executivos do setor agronegócio, que incluem os agricultores e pecuaristas brasileiros. Dentre os critérios, estavam: ética, qualidade de produtos e serviços, inovação, respeito pelo consumidor, qualidade de gestão, solidez financeira, notoriedade, desenvolvimento sustentável, responsabilidade social, além de capacidade de competir globalmente e compromisso com o RH e o País.

Agronegócio foi a Categoria Destaque da premiação deste ano e a Tortuga, com prestígio e admiração, foi eleita em primeiro lugar no ranking, que contou com várias outras grandes empresas do setor, como Petrobras (2º), Bunge (3º), Syngenta (4º), Monsanto (5º), Bayer (6º), Cosan (7º), Votorantim (8º), Sadia (9º) e John Deere (10º). As 11 atividades agrícolas e 5 pecuárias analisadas representam cerca de 90% do valor da produção agropecuária, reforçando a relevância da premiação.

A 13ª edição do prêmio foi realizada na noite de ontem, 18 de outubro, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, com a presença do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva; do Ministro da Fazenda, Guido Mantega; Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge; Ministro do Esporte, Orlando Silva; do Senador, Eduardo Suplicy; entre outras personalidades e importantes representantes do empresariado brasileiro.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.