CI

Tortuga promove a clínica de varejo agropecuário na região sul

Encontro possibilita o aperfeiçoamento das revendas parceiras


Encontro possibilita o aperfeiçoamento das revendas parceiras nas áreas de Marketing, Administração, Finanças e Estratégia

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, promove, nos dias 05 e 06 de agosto, no Hotel Personal Royal, em Caxias do Sul (RS), mais uma edição da Clínica de Varejo Agropecuário, na qual estimula a geração de conhecimento e o aperfeiçoamento das revendas parceiras nas áreas de Marketing, Administração, Finanças e Estratégias.

O evento é desenvolvido em parceria com o Centro de Conhecimento em Agronegócios da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

Serão dois dias de trocas de experiências com palestras de três especialistas do Agronegócio. No dia 05 de agosto, Décio Zylbersztajn, Professor Titular do Departamento de Administração da FEA-USP e PhD em Economia pela North Carolina State University, ensinará sobre Estratégia Empresarial. No mesmo dia, Uriel Rotta, Mestre em Administração, MBA em Finanças Empresariais, especialista em Administração de Empresas, e Engenheiro Agrônomo pela Esalq/USP, discorrerá sobre Finanças e Gestão.

No dia 06 de agosto, dia do fechamento da edição, Luciana Florêncio de Almeida, Doutora em Administração pela FEA-USP e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), abordará o tema Marketing e Estratégia. As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.