CI

Tortuga recebe prêmio da 16ª mostra ABMR&A

Empresa recebe prêmio por melhor campanha de propaganda do agronegócio


A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, acaba de conquistar mais um importante prêmio. A empresa foi a vencedora da 16ª Mostra ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios), na categoria “Campanha de Propaganda”.

A participação foi com a criativa campanha “Se não for Tortuga, é conversa pra boi dormir”, ação diferenciada no mercado agropecuário, para destacar sua linha de produtos voltada aos bovinos de corte. Na imagem da peça, um boi aparece dormindo, quando o despertador chama atenção para a época de usar os produtos Tortuga.

A campanha, desenvolvida pela Agência 1 para Tortuga, teve também grande repercussão no marketing rural. “Recebemos muitos feedbacks positivos, tanto do mercado publicitário como dos colaboradores, revendedores e clientes da Tortuga. A maior curiosidade que as pessoas tinham era saber como conseguimos colocar um boi dormindo. Apesar de toda tecnologia disponível hoje em dia, foi um grande desafio”, explica Diógenes Sahd, diretor da Agência 1.

A empresa foi um dos destaques da premiação, que ocorreu no Rosa Rosarum, em São Paulo, nesta última terça-feira, dia 30/11. “O pioneirismo e a inovação são características que acompanham a Tortuga desde a sua fundação, e as campanhas refletem esse posicionamento. Nós buscamos apresentar de maneira simples, criativa e nesse caso, com bom humor, toda tecnologia e resultados dos nossos produtos. Se não for Tortuga, é conversa pra boi dormir, expressa tudo isso”, assinala Juliano Sabella, gerente de marketing da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.