CI

Touros Montana alcançam maior média da história em leilão no RS

No total, foram vendidos 36 touros


No total, foram vendidos 36 touros

A 18ª edição do Leilão Montana RS, ocorrida no dia 11 de outubro de 2016, durante a 90ª Expofeira de Pelotas (RS), obteve a maior valorização histórica da genética do Composto Montana. Foram vendidos 36 touros com CEIP, com média de R$ 9.975,00. Outras 21 novilhas ofertadas saíram pela média de R$ 3.300,00.

“O leilão do Montana em Pelotas teve total liquidez e vendas extremamente rápidas, com ótimas disputas por todos os lotes. Foi a maior média da história dos touros Montana e isso comprova que as características do gado composto vêm sendo reconhecidas pelo mercado. O resultado foi espetacular”, comemora Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana. O remate foi promovido pela Estância da Gruta, de Anna Luiza Sampaio di Carmeli, e a Granja Santo Antônio, de Adolfo Antônio Fetter Jr. A organização do evento foi da Knorr Leilões.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.