Toyota participa da Agrishow 2011

Agronegócio

Toyota participa da Agrishow 2011

Toda a linha 4x4 da Toyota estará exposta durante a feira
Por:
1858 acessos
A Toyota do Brasil participará da Agrishow 2011, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece de 2 e 6 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A Toyota destaca em seu estande de 900 m2 a exposição de toda a sua linha 4x4, além de mostrar a nova linha Corolla 2012 e também levar como atração ao público duas unidades da Hilux Invincible, picapes que realizaram expedições especiais nos pólos Norte e Sul. A presença da montadora no evento conta com uma pista de test-drive off-road para os visitantes avaliarem os modelos da marca com tração integral.


Dentre os veículos expostos pela Toyota na Agrishow destaque para as picapes Hilux 4x4 cabine dupla SRV, disponíveis com transmissões automática e manual, e Hilux 4x4 cabine dupla SR. O visitante encontrará no estande da Toyota também os utilitários esportivos SW4 SRV com transmissão automática e RAV4 4x4.

Outra novidade da Toyota na Agrishow 2011 fica por conta da nova linha Corolla 2012, na versão XEi. Equipado com motor 2.0L 16V Flex Dual VVTi, o modelo oferece conectividade USB para iPod, Pen Drive e MP3/MP4 no sistema de som e Bluetooth com reprodução da agenda telefônica no visor do CD Player.


Hilux Invincible
A atração da Toyota na Agrishow que promete chamar a atenção do público é a Hilux Invincible. Estarão no evento duas réplicas das picapes Hilux que realizaram expedições inéditas pelos Pólos Norte e Sul, percorrendo mais de 3.000 quilômetros. Para suportar as situações extremas de terreno (neve densa) e temperatura (cerca de 35° negativos) foram feitas diversas modificações na mecânica e carroceria das picapes, o que também conferiu um visual imponente ao modelo.

Vale ressaltar que o motor das Hilux que chegaram aos extremos da Terra é o original 3.0 D-4D, com 163 cv de potência. Trata-se do mesmo propulsor que equipa a Hilux comercializada no Brasil.

Test-drive off-road

A Toyota disponibilizará na Agrishow 2011 uma pista off-road com 2.040 m2, onde os visitantes da feira poderão testar a robustez e a performance de todos os veículos da marca para uso fora-de-estrada.
Vendas

Consultores de vendas das concessionárias Toyota participantes do evento (Santa Emilia e Viscaya, de Ribeirão Preto; Stefani, de Araraquara; e Maggi, de Pirassununga) estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande. Também haverá uma equipe do Banco Toyota que fará simulação e efetivação de linhas de crédito para compra dos veículos da marca.


A expectativa da Toyota é comercializar durante a Agrishow 250 unidades, o que representará um crescimento de 20% em comparação com as vendas da marca no evento de 2010.

Para os clientes da Toyota, o estacionamento na Agrishow é grátis. Ao chegar à feira, os visitantes que estiverem a bordo de um modelo Toyota serão encaminhados para um estacionamento VIP e recepcionados pela equipe da montadora.

Agrishow 2011

Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste
Endereço: Anel Viário Km 321 - Ribeirão Preto / SP
Período: De 02 a 06 de Maio de 2011
Horário de Funcionamento: das 8h00 às 18h00

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink