CI

Tracbraz inova maquinário para movimentação de bagaço de cana

Distribuidora apresenta equipamento destinado ao setor sucroalcooleiro na Tecnoshow 2012


Distribuidora apresenta equipamento destinado ao setor sucroalcooleiro na Tecnoshow 2012

Atenta às necessidades do setor sucroalcooleiro, a Tracbraz – distribuidora oficial de produtos da SDLG – desenvolveu, em parceria com a fabricante, uma série de melhorias do modelo de pá-carregadeira LG 959, ideal para a movimentação do bagaço de cana-de-açúcar.


O projeto desenvolvido pela equipe de Engenharia da Tracbraz foi apresentado, testado e aprovado pela SDLG. Tudo para que o mercado pudesse contar com uma pá-carregadeira de maior rendimento no campo, operação e manutenção simples, sem perder a excelente relação custo-benefício dos produtos da fabricante.

As modificações resultantes deste processo foram: aumento do sistema de carregamento, substituindo a caçamba original de três metros cúbicos por uma de cinco metros cúbicos, e máquinas mais bem preparadas na ventilação, arrefecimento e radiadores, proporcionando uma limpeza, com reversão pneumática, que oferece maior praticidade à operação.

A Tracbraz expõe as novidades tecnológicas da LG 959 e todas as vantagens competitivas do fabricante SDLG à 11º edição do Tecnoshow Comigo 2012. O evento acontece de 9 a 13 de abril, na cidade Rio Verde (GO), e é considerado o principal evento de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro por reunir um público médio de 70 mil pessoas e volume de negócios superior a R$ 500 milhões.


A Tracbraz também vai expor os modelos SDLG de pás-carregadeiras LG918 e LG938L com engate rápido, caçamba e garfo, que pode ser utilizada como: carregadeira, empilhadeira e na movimentação de Big Bag (fertilizantes) nas propriedades agrícolas.

Líder no segmento Simple Tech, as máquinas da SDLG que serão expostas na feira apresentam fácil operação, boa produtividade, custo-benefício atrativo, manutenção simples e utilização em diversas aplicações.

O Tecnoshow Comigo representa para a Tracbraz uma oportunidade de estreitar relacionamento com empresários da agroindústria, produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio. “A feira tem importância estratégica para a Tracbraz, por coroar o trabalho que é desenvolvido para o setor agrícola, um dos principais focos da empresa”, afirma Antônio Rosa, diretor executivo da Tracbraz.

A distribuidora disponibilizará em seu estande toda a linha de máquinas SDLG e um espaço reservado para negócios, local em que todos os clientes SDLG poderão financiar a compra dos produtos da marca por meio do SDLG Financial Services, financiamento direto do fabricante para aquisição de produtos, que oferece modalidades e condições específicas com planos de até 48 meses.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.