CI

Trator cafeeiro da Yanmar Agritech ganha versão cabinada

Nova versão será apresentada durante a Expocafé


Com design desenvolvido pela fábrica, nova versão será apresentada durante a 14ª edição da Expocafé

Entre os dias 14 e 17 de junho a cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, recebe mais uma edição da Expocafé, feira que reúne todos os setores ligados à produção cafeeira e que este ano tem como novidade o lançamento da versão cabinada do trator modelo 1155 Cafeeiro de 55 CV e Super Redução da Yanmar Agritech.

O modelo 1155 Cafeeiro, com potência de 55 cv e 45,6 cv na tomada de força, chega à Expocafé com sua nova versão visando atender uma necessidade solicitada pelo mercado para a realização de trabalhos com mais conforto e segurança, como o de pulverização.

“Desde o início de nossa produção de tratores no Brasil focamos a cultura do café. O 1155 é um sucesso e a máquina sempre foi muito bem recebida pelos cafeicultores. Hoje é o trator mais adequado para cultura do café”, destaca o gerente de vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

Os visitantes da Expocafé podem conferir o desempenho dos tratores da Yanmar Agritech nas dinâmicas de campo promovidas durante o evento. “Nossos tratores foram desenvolvidos especialmente para a utilização em pequenas e médias áreas. São mais leves e por conta disso não compactam o solo, além de serem bastante econômicos”, afirma Watanabe.

Por possuir uma linha voltada especialmente para as necessidades da agricultura familiar, a Agritech é a empresa líder em vendas do programa do governo federal “Mais Alimentos”, na categoria de tratores até 57 cv.

Mais informações: www.agritech.ind.br

As informações são da assessoria de imprensa da Agritech.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.