Trator cafeeiro da Yanmar Agritech ganha versão cabinada

Agronegócio

Trator cafeeiro da Yanmar Agritech ganha versão cabinada

Nova versão será apresentada durante a Expocafé
Por: -Janice
4414 acessos
Com design desenvolvido pela fábrica, nova versão será apresentada durante a 14ª edição da Expocafé

Entre os dias 14 e 17 de junho a cidade de Três Pontas, em Minas Gerais, recebe mais uma edição da Expocafé, feira que reúne todos os setores ligados à produção cafeeira e que este ano tem como novidade o lançamento da versão cabinada do trator modelo 1155 Cafeeiro de 55 CV e Super Redução da Yanmar Agritech.

O modelo 1155 Cafeeiro, com potência de 55 cv e 45,6 cv na tomada de força, chega à Expocafé com sua nova versão visando atender uma necessidade solicitada pelo mercado para a realização de trabalhos com mais conforto e segurança, como o de pulverização.

“Desde o início de nossa produção de tratores no Brasil focamos a cultura do café. O 1155 é um sucesso e a máquina sempre foi muito bem recebida pelos cafeicultores. Hoje é o trator mais adequado para cultura do café”, destaca o gerente de vendas da Agritech, Nelson Watanabe.

Os visitantes da Expocafé podem conferir o desempenho dos tratores da Yanmar Agritech nas dinâmicas de campo promovidas durante o evento. “Nossos tratores foram desenvolvidos especialmente para a utilização em pequenas e médias áreas. São mais leves e por conta disso não compactam o solo, além de serem bastante econômicos”, afirma Watanabe.

Por possuir uma linha voltada especialmente para as necessidades da agricultura familiar, a Agritech é a empresa líder em vendas do programa do governo federal “Mais Alimentos”, na categoria de tratores até 57 cv.

Mais informações: www.agritech.ind.br

As informações são da assessoria de imprensa da Agritech.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink