Três Coxilhas coloca em pista morfologia comprovada em exposições

Agronegócio

Três Coxilhas coloca em pista morfologia comprovada em exposições

Leilão da Estância catarinense integra programação que conta com exposição e credenciadora ao Freio de Ouro
Por:
309 acessos

No próximo sábado, dia 26 de novembro, a Estância Três Coxilhas realiza remate na sede da propriedade, em Barra Velha (SC). O evento, a cargo da Trajano Silva Remates que inicia às 21h, vai ofertar 45 lotes de animais da raça Crioula. Em 2016, o criatório teve sua genética reconhecida com 12 exemplares na final da Expointer e ficou com o título de terceiro melhor animal da exposição com o macho Querendon do Recanto Crioulo.

Segundo o administrador da Três Coxilhas, Darlei Hess, a expectativa é de um remate bastante positivo. Em relação ao mercado, o responsável pela Estância afirma que está aquecido e a genética que será ofertada dará o tom do evento “Vamos disponibilizar animais comprovados, que foram passaportes para a Expointer, mães de passaportes, mães de finalistas do freio, irmãos de passaportes, além de ter sido um ano especial em resultados. O mercado está em ascensão. A qualidade do material ofertado é diferenciada”, afirma.  

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, comenta que o leilão ocorre em um momento especial do trabalho da Três Coxilhas, com grande reconhecimento do mercado traduzido em resultados nas exposições. "É a cabanha mais premiada de Santa Catarina. Vem tendo grandes performances na morfologia e na funcionalidade ", ressalta.

Para o leilão, Hess elege diversos destaques como as éguas como Geada do Recanto Crioulo, BT Pacaray, entre outras, além do garanhão Redentor do Recanto Crioulo. Uma das oportunidades será a venda vertical de escolha dos cavalos Passuelo do Recanto Crioulo ou Quebra Vento do Recanto Crioulo. O leilão integra a programação da credenciadora mista ao Freio de Ouro, exposição morfológica, Freio do Proprietário e Paleteada promovida pela Estância

Serviço Leilão Três Coxilhas

Data: 26 de novembro de 2016
Hora: 21h
Local: Sede da Estância - Barra Velha (SC)
Oferta: 45 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/257/1


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink