Três Lagoas abrigará Dia de Campo
CI
Agronegócio

Três Lagoas abrigará Dia de Campo

O objetivo é mostrar que os sistemas integrados de produção como iLP e iLPF são alternativas viáveis que melhoram a agricultura e a pecuária com eficiência econômica e ambiental
Por:
A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) com o apoio do Sindicato Rural de Três Lagoas, Bunge, Sementes Germipasto e Pfizer, promoverá o Dia de Campo no próximo dia 02 de março na Fazenda São Mateus em Selvíria a partir das 13h30min.


O objetivo é mostrar que os sistemas integrados de produção como iLP (Integração – Lavoura e Pecuária) e iLPF (Integração – Lavoura, Pecuária e Florestal) são alternativas viáveis que melhoram a agricultura e a pecuária com eficiência econômica e ambiental.


De acordo com os organizadores, essas tecnologias são capazes de solucionar os principais problemas da agropecuária como a degradação das pastagens e a produção de grãos na região.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Secco, a oportunidade é única e está de acordo com tudo que a região tem vivido nos dias atuais.

A Fazenda São Mateus fica à margem da BR 158 sentido Três Lagoas a Selvíria


Fonte: Famasul/Sindicato Rural de Três Lagoas

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.