Agrishow

Trimble apresenta conjunto de soluções de agricultura de precisão com boa relação custo x benefício durante Agrishow 2018

Trimble anunciou, no início ao ano, um plano de investimento nas principais feiras do setor no país
Por:
17 acessos

A Trimble, referência mundial em agricultura de precisão, comemora 40 anos de história com muitas novidades para o agricultor brasileiro. Durante a Agrishow 2018, que acontece entre os dias 30 de abril a 4 de maio, em Ribeiro Preto (SP), os últimos lançamentos da marca no Brasil, como o Monitor Trimble GFX-750™ e o EZ-Pilot® Pro, ganharão destaque ao lado de soluções tecnológicas já consolidadas nos mercados nacional e internacional.

Segundo Guillermo Perez-Iturbe, Diretor Comercial para a América Latina da divisão de Agricultura da Trimble, o conjunto formado pelo monitor GFX-750™ e o sistema de direcionamento EZ-Pilot® Pro se integram como uma solução de agricultura de precisão altamente eficiente, e com um grande diferencial, que é um valor de investimento mais acessível para o produtor.

“O sistema de direcionamento EZ-Pilot® Pro garante o alinhamento perfeito da máquina na linha e tem excelente custo x benefício. A possibilidade de engatar com a máquina parada e em marcha ré agrega valor ao produtor além de possibilitar fácil transferência entre veículos. Ele conta com o melhor sistema de aquisição de linha da categoria, e ainda poder ser atualizado para sistemas de Piloto Automático, mantendo o mesmo equipamento”, explica Guillermo.

Com a consolidação da marca no Brasil, a Trimble anunciou, no início ao ano, um plano de investimento nas principais feiras do setor no país. Saltando de uma para nove participações de 2017 para 2018, a Trimble aumentou em 83% as contratações.  A empresa também está investindo no desenvolvimento de uma rede de distribuição referência em agricultura de precisão, o Vantage, que oferece ao cliente mais suporte e personalização das soluções.

“Para apresentarmos todas as novidades que a Trimble vem desenvolvendo e oferecer mais conforto aos visitantes na Agrishow, teremos um estande maior, com área de 300m², pois além da exposição das tecnologias, estamos incorporando uma área exclusiva para atendimento com nossa nova rede de Distribuidores e Parceiros Vantage”, explica Guillermo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink