CI

Trimble e AgTech Garage JUNTAS

Líder global em agricultura de precisão se une a startups para fomentar tecnologia no agro brasileiro


Foto: Pixabay

A Trimble, referência global em agricultura de precisão, anuncia parceria com o AgTech Garage, um dos maiores hubs de inovação do agronegócio na América Latina. O objetivo da empresa é se aproximar das startups para desenvolver soluções que melhor agregam valor aos produtores e tornem o setor ainda mais competitivo, além de fomentar o uso da tecnologia em campo para impulsionar os negócios.

Segundo Abe Hughes, diretor regional da Trimble Agricultura na América Latina, a parceria irá permitir oferecer soluções ainda mais completas para o agricultor brasileiro. “Estamos totalmente abertos a ideias inovadoras que agreguem mais valor às nossas soluções. A Trimble é líder global em agricultura de precisão, mas sabemos que temos muito para aprender com as startups. Juntos podemos levar mais inovação para o campo, por meio de soluções mais abrangentes para os produtores que contribuem para o crescimento do setor”, diz.

Localizado em Piracicaba (SP), o AgTech Garage promove a conexão entre grandes empresas, startups, produtores, investidores, academia, entre outros atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo do Agro. O objetivo é desenvolver soluções tecnológicas que aumentem a sustentabilidade e competitividade do agronegócio brasileiro.

Segundo José Tomé, CEO do AgTech Garage, receber a Trimble como parceira é uma grande oportunidade de unir forças para criar soluções que realmente façam diferença na vida do agricultor.

“A Trimble chega com todo o know-how em agricultura de precisão, totalmente disponível e aberta para novas ideias.  É um parceiro de grande valia, que está empenhado em ouvir e trabalhar junto com as nossas startups para desenvolver soluções inovadoras. Estamos muito empolgados com essa união, pois sabemos que boas ideias não irão faltar”, finaliza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.