CI

Trouw Nutrition lança produtos inovadores para confinamento durante a BeefExpo 2016

O portfólio foi reforçado com os suplementos que contêm na formulação Vivalto® e IntelliBond®


O portfólio foi reforçado com os suplementos que contêm na formulação Vivalto® e IntelliBond®

A busca constante pela inovação tecnológica é uma das características da Trouw Nutrition Brasil. A empresa, que é uma das líderes globais em nutrição animal e rações para peixe, lançará durante a BeefExpo 2016, que ocorre de 14 a 16 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, quatro novos produtos para pecuária de corte. O portfólio da Linha Confinamento foi reforçado com os suplementos BellPeso Adapt, BellPeso Vivaz, BellPeso Essencial VM e BellPeso Essencial PROB. A novidade tecnológica é que, a partir de agora, a formulação dos suplementos conta com a inclusão de Vivalto® eIntelliBond®, nova geração de microminerais, “hidróxi-microminerais”.

“O Vivalto®, vitamina B protegida da degradação ruminal, e os microminerais Intellibond não são degradados no rúmen, portanto, estão mais disponíveis para absorção no organismo do animal”, explica diretor técnico em ruminantes da Trouw Nutrition Brasil, Marco Balsalobre.

Indicado para dietas com altas quantidades de concentrado e com grãos altamente digestíveis, o suplemento BellPeso Adapt é um núcleo mineral para adaptação de bovinos no confinamento, enriquecido com monensina, virginiamicina, tamponantes, levedura, MOS, Vivalto®, IntelliBond® (Cu e Zn) e eletrólitos. “BellPeso Adapt proporciona maior velocidade para atingir o consumo, redução de refugos de cocho e redução na flutuação no consumo”, ressalta Balsalobre.

Já o BellPeso Vivaz é um núcleo mineral com monensina, tamponantes, Vivalto® e IntelliBond®, indicado para dietas com altas quantidades de concentrado e com grãos altamente digestíveis, tais como silagem de milho grão úmido, milho re-hidratado e milho floculado. O uso do suplemento melhora o metabolismo do fígado, a ingestão de matéria seca (IMS), aumenta o ganho de peso médio diário e proporciona melhorias na qualidade de carcaça.

Enriquecido com monensina, virginiamicina, tamponantes e vitaminas, o BellPeso Essencial VM é um núcleo mineral para bovinos confinados. “E, graças à associação de dois aditivos e os tamponantes, o BellPeso Essencial VM dá maior segurança contra distúrbios metabólicos ocorridos em dietas com elevada quantidade de concentrado”, comenta Balsalobre.

Com o propósito de auxiliar no controle de flutuações de consumo e na imunidade do animal, assim como no controle do pH ruminal ocorridas em dietas com elevada quantidade de concentrado, o BellPeso Essencial Prob tem sua formulação enriquecida com monensina, levedura, MOS, tamponantes e vitaminas.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.