CI

Trouw Nutrition leva tecnologias para a pecuária e a cadeia do leite à Expodireto Cotrijal

Trouw Nutrition estará presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio


A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, estará presente na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio, entre 11 e 15 de março, em Não-Me-Toque (RS), com suas marcas TN Leite, Selko e Bellman. A empresa apresentará algumas importantes soluções para a pecuária leiteira: a linha de suplementos TNLeite, os produtos Sprayfo (para alta performance dos bezerros nos primeiros meses de vida) e Reviva (suplemento energético para vacas pós-parto). Todas são soluções exclusivas da Trouw para as diferentes fases de criação.

Os visitantes da Expodireto também conhecerão o Fylax Forte HC, da Selko, para o combate de fungos presentes nas forragens e na ração. “Alimentos livres de contaminação ajudam o bom desenvolvimento dos animais e, por consequência, o aumento da produção de leite de qualidade, além de contribuir para a saúde dos animais e possibilitar a redução do uso de medicamentos”, explica Geraldo Filgueiras, gerente de bovinos da Trouw Nutrition.

Outra tecnologia apresentada será a linha de adsorventes de micotoxinas da Trouw Nutrition, uma solução eficiente e segura, recomendada para todas as fases de produção, propiciando a adsorção e a inativação de uma ampla gama de micotoxinas.

Além disso, os produtores conhecerão os minerais com a Tecnologia Dry, da Bellman, que não empedram, não molham e não absorvem água, contribuindo para a melhoria dos resultados econômicos da pecuária. O time técnico da Trouw Nutrition estará à disposição para mostrar os benefícios e diferenciais da tecnologia.“A Expodireto é referência no agronegócio e a cada ano torna-se mais importante para a pecuária e a cadeia do leite. É essencial estarmos presentes, como fornecedores e parceiros da Cotrijal”, explica Geraldo Filgueiras.

“A Trouw Nutrition contribui para o aumento da produtividade dos animais, oferecendo aos produtores as mais avançadas tecnologias em suplementação nutricional e aditivos, incorporando os conceitos de qualidade, inovação e sustentabilidade”, reforça Eduardo Piber Neto, gerente de negócios da Trouw Nutrition.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.