CI

Trovoadas devem atingir Sudeste nesta quinta-feira


Previsão é de chuva forte com trovoadas e rajadas de vento em Minas Gerais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais do norte de Minas Gerais. O Aviso Especial Nº 270 é válido para esta quinta-feira, 18 de outubro.


No Centro-Oeste, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas no norte e leste de Goiás, distrito Federal, norte do Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. No Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, há previsão de chuva. No Espírito Santo, o sol aparece entre nuvens. A temperatura mínima no Sudeste deve chegar a 12ºC. No Sul, há previsão de névoa úmida ao amanhecer e névoa seca no decorrer do dia.

Ainda segundo a meteorologia, a previsão para a região Norte é de chuva e trovoadas em Rondônia, Tocantins, Amazonas, Acre e sul do Pará. A temperatura máxima prevista é de 37ºC. No Nordeste, chove no centro e sul do Piauí e do Maranhão, no oeste e sul da Bahia, no leste da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. (Fonte: Inmet)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.