CI

Ubyfol apresentará na Agrishow linha de produtos para o setor canavieiro

Empresa promoverá em seu estande atividades interativas, apresentação de palestras e ainda o sorteio de um drone


Pelo terceiro ano consecutivo, a Ubyfol, multinacional brasileira que desenvolve fertilizantes especiais, estará presente na Agrishow, feira que acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto/SP. Para esta edição, a empresa apresentará muitas novidades. Os visitantes terão acesso ao portfólio completo da companhia além de diversas palestras com renomados especialistas que falarão das principais culturas.

Entre os produtos, o grande destaque no evento será a linha de recobrimento Ubycover com soluções para fertilizantes líquidos e aplicações de vinhaça. Produtores de cana-de-açúcar e também representantes das usinas terão acesso a essa ferramenta.

Atualmente o território paulista é um setor produtivo complexo, com uma área de plantação de cana-de-açúcar de 5,6 milhões de hectares, com altas produtividades. Esse número corresponde a 55% da área plantada dessa cultura no Brasil, levando o Estado de São Paulo ao nível de maior produtor mundial de etanol de cana-de-açúcar. Nesse cenário, a empresa levará algumas novidades para o setor sucroalcooleiro.

“Na oportunidade, os visitantes poderão conhecer o portfólio completo dessa linha, com grande destaque para a tecnologia Ubymix Pro - micronutrientes para recobrimento de fertilizantes e corretivos, com alta solubilidade, granulometria controlada e com tecnologia exclusiva – a Tetraheptose. Ela diferencia e agrega valor aos fertilizantes e corretivos”, diz Renato Oliveira, gerente nacional de vendas da linha Ubycover.

Evento referência

A Agrishow é o maior evento do agronegócio brasileiro. A feira reúne produtores e especialistas do mundo todo, que buscam soluções para potencializar a produtividade de suas lavouras. Israel Lyra, Gerente Regional Ubyfol, afirma que o evento é extremamente importante para a companhia. “A proposta da Ubyfol é apresentar o que há de mais moderno para as culturas, principalmente para a cana-de-açúcar, que é destaque na região. Estaremos com um espaço único, estreitando nosso relacionamento com diversos clientes, e atendendo as expectativas do mercado”, destaca.

Palestras no estande

A Ubyfol levará importantes informações aos clientes e visitantes da Agrishow. Em um espaço exclusivo haverá palestras técnicas gratuitas com renomados especialistas da área de instituições como Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu-SP, Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Alvo Consultoria e Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq). Eles falarão dos assuntos: “Os benefícios do Boro nas culturas da soja e cana-de-açúcar”, “Manejo nutricional na fase de maturação para incremento de produtividade”, “Tecnologia de aplicação do preparo de calda até a gota” e “Projeção climática para a safra 19/20 e seus impactos na produtividade”.

Sorteio de drone

A Ubyfol preparou ainda uma surpresa aos produtores, o sorteio de um drone para os visitantes que curtirem a página da empresa no Facebook e postarem uma foto em modo público registrando o momento da visita ao estande durante a feira com a marcação #UbyfolAgrishow2019. As postagens só valerão até o dia 3 de maio, às 18h, e o ganhador será conhecido no dia 7 de maio por meio de publicação das redes sociais da empresa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.