CI

Uergs em Cachoeira abre pós-graduação em Gestão na Agricultura Sustentável

São ofertadas 40 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, da carta de intenções e entrevista.


A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Cachoeira do Sul inicia em abril um curso de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável. As inscrições ocorrerão de 20 de fevereiro a 7 de março.

O principal objetivo do curso é proporcionar formação em nível avançado para a pesquisa a profissionais interessados nas áreas de extensão rural; gestão e criação de organizações rurais; gestão em áreas especializadas da agricultura e preservação dos recursos naturais. O projeto prevê a discussão, a elaboração, o planejamento e a execução de políticas públicas para a agricultura, visado a segurança alimentar, e de atividades rurais com base na agricultura sustentável.

São ofertadas 40 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, da carta de intenções e entrevista.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Unidade (Rua 7 de Setembro, 1040 – Centro) ou mediante o envio da documentação pelos Correios.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3724-0453. O edital está disponível no site da Uergs, no endereço: www.uergs.rs.gov.br/especializacao

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.