CI

Última semana de inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2010

Prêmio objetiva valorizar o trabalho profissional e competente das organizações que contribuem para o agronegócio brasileiro


Estão abertas até 30 de agosto as inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2010 - iniciativa que objetiva valorizar o trabalho profissional e competente das organizações que contribuem para o agronegócio brasileiro ser uma potência global e representar 1/3 da economia brasileira. Empresas dos mais diferentes segmentos do agronegócio podem ser reconhecidas por iniciativas positivas em termos de Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Investimento em Inovação e Tecnologia, Integração com Fornecedores e Parceiros e Força de Marca.

Para participar do Prêmio Produz Brasil 2010 as empresas devem se inscrever gratuitamente no site www.revistaproduz.com.br. Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão técnica especializada e, depois, por um conselho de jurados. Os vencedores receberão troféu, certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado e relatório de avaliação com pontos fortes e oportunidades de melhoria. Além disso, poderão usar o selo alusivo ao prêmio em suas comunicações.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.