CI

Últimos dias para as submissões de resumos científicos para o WPC 2012

Evento será promovido entre os dias 5 e 9 de agosto


Faltam poucos dias para o encerramento das submissões de resumos científicos para o XXIV Congresso Mundial de Avicultura (WPC 2012), que será promovido entre os dias 5 e 9 de agosto no Brasil. Universitários, pesquisadores e professores interessados em participar do Programa Científico que irá premiar 22 trabalhos durante a realização do evento devem se cadastrar até esta terça-feira, dia 31, exclusivamente pelo site www.wpc2012.com .
 
Os candidatos poderão escolher entre três categorias para efetuar as submissões. Alunos de graduação e pós-graduação com até 30 anos de idade devem optar pelo Student Program, enquanto pesquisadores recém-formados com até 35 anos de idade que tenham mestrado ou doutorado devem optar pelo Young Scientist. Já os candidatos que não se encaixam nas duas primeiras categorias têm a possibilidade de se inscrever através do Scientist Program.
 
Uma comissão técnica especializada fará a avaliação de todos os trabalhos e definirá os vencedores, que deverão ser apresentados oralmente pelos autores ou ficarão expostos em pôsteres no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, onde o WPC 2012 será sediado. Outras informações podem ser obtidas diretamente no site www.wpc2012.com .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.