Um leque de oportunidades para os futuros engenheiros agrônomos
CI
Agronegócio

Um leque de oportunidades para os futuros engenheiros agrônomos

Entre os dias 22 e 24 de abril, os alunos puderam participar do programa `De Olho no Futuro`
Por:
As diversas oportunidades que o mercado de trabalho oferece para os engenheiros agrônomos foram apresentadas pela Bayer CropScience na Universidade Federal de Goiás (UFG). Entre os dias 22 e 24 de abril, os alunos puderam participar do programa `De Olho no Futuro`, um encontro que abordou competências técnicas, potencialidades do agronegócio, além de questões comportamentais, como marketing pessoal, processo de seleção e relacionamento interpessoal.


Para o estudante de Engenharia Agronômica, Paulo Henrique Menezes Franco, o encontro foi muito importante não só por ser uma experiência acadêmica, mas também profissional. “É ótimo poder compartilhar ideias com outros estudantes”, completou.

“O ‘De olho no Futuro’ tem despertado o interesse de universitários de todo o País, pois amplia a visão de mercado e mostra as várias frentes de atuação que esta carreira proporciona“, comemorou a diretora de Recursos Humanos da Bayer CropScience para a América Latina, Adriana Monaco. Segundo a executiva, o programa é importante para apresentar a gama de profissões que o agronegócio oferece e mostrar a importância de cada um deles diante de um setor diverso, em crescimento e com grande peso na economia brasileira.


O ‘De olho no Futuro’ é um programa da Bayer CropScience e já atingiu, desde seu início em 2009, mais de 200 alunos de diferentes universidades. As instituições interessadas em participar devem enviar um e-mail por meio da coordenadoria do curso de agronomia para deolhonofuturo@bayer.com.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.