CI

Unesp oferece 50 vagas para curso de Engenharia novo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Botucatu, oferece 50 vagas para o novo curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, com duração mínima de cinco anos e aulas em período integral


Multidisciplinar, a graduação terá participação de professores das faculdades de Ciências Agronômicas, Medicina, Medicina Veterinária e Zootecnia e do Instituto de Biociências. As inscrições para o vestibular da Unesp (Vunesp) 2014 vão até o dia 15. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, a universidade oferece 179 opções de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas.

As provas da Vunesp ocorrerão em duas fases. A primeira etapa, em 17 de novembro, inclui prova de conhecimentos gerais, com 90 questões objetivas. A prova da segunda fase consta de 36 questões discursivas e redação. Ela será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro.

O manual do candidato e as fichas de inscrição podem ser acessados no site http://www.vunesp.com.br/vnsp1308/ 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.