CI

Unicafes Alagoas promove plenária de confraternização em Maceió/AL

A Unicafes/AL vai realizar na  próxima terça-feira, 28, a sua última plenária do ano


Foto: Divulgação

A União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoas (Unicafes/AL) vai realizar na  próxima terça-feira, 28, a sua última plenária do ano, reunindo cooperativas da agricultura familiar. O encontro, que acontecerá às 9h, na CPLA no Parque da Pecuária,  será palco para um almoço de confraternização do segmento.

Os cooperativistas vão estar reunidos para fazer um balanço do ano de 2021 e celebrar as conquistas alcançadas. A Unicafes conta com 34 cooperativas vinculadas e reúne cerca de dez mil pequenos agricultores em seu quadro. 

“Esse encontro especial de fim de ano será de muita comemoração pelo avanço alcançado a partir da união das cooperativas e aprovação das pautas propostas. Conseguimos dar um passo importante em questões cruciais como o Merenda Legal e isso renovou o ânimo do segmento”, enfatizou o presidente da Unicafes, Antonino Cardozo. 

O encontro de confraternização também promete traçar as metas para o ano de 2022. “A Unicafes desempenhou um trabalho muito legal de articulação e com isso resgatou-se o sentimento de esperança no cooperativismo, esse que é um instrumento indispensável para o mundo moderno. Muitos projetos estão por vir para o ano que se aproxima”, destacou.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.