Unidade de Bovinos de Leite da Pfizer tem novo gerente
CI
Agronegócio

Unidade de Bovinos de Leite da Pfizer tem novo gerente

A posição passa a ser ocupada por Elio Moro, que também acumulará a gestão da linha de produtos antiparasitários para bovinos
Por: -Sandra

A Unidade de Negócios de Bovinos Leite da Pfizer tem novo gerente. A posição passa a ser ocupada por Elio Moro, de 42 anos, que também acumulará a gestão da linha de produtos antiparasitários para bovinos. Com mais de 16 anos de experiência no setor de Saúde Animal, Moro será responsável pela implantação de ações comerciais e de marketing para ampliar a participação da Pfizer no mercado de gado leiteiro. O executivo também contribuirá para aprimorar a integração das equipes de bovinos de corte e leite.

Moro é veterinário formado pela Universidade Federal do Paraná. Por mais de três anos trabalhou em atividades clínicas para animais de grande porte e em 1993 ingressou na Pfizer Saúde Animal, onde ocupou diversas posições na área de bovinos.

“Nossas metas de trabalho visam um atendimento mais próximo dos fazendeiros para auxiliá-los no incremento da produtividade e retorno financeiro”, diz Moro.

Ao assumir o novo cargo, o executivo conta com uma equipe de campo composta por profissionais especializados na área de leite. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink