CI

USDA: produção global de forrageiros revisados para cima

“Produção estrangeira de milho é projetada modestamente maior com aumentos para Índia e Rússia"


Foto: Pixabay

A produção global de grãos forrageiros para 2021/22 está prevista para 1,5 milhão de toneladas a mais, para 1.498,9 milhão, segundo informou o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) em seu novo relatório de oferta e demanda de produtos agrícolas. “A perspectiva de produção estrangeira (aos EUA) deste mês é para maior produção, menor comércio e maiores estoques finais em relação ao mês passado”, comenta a TF Agroeconômica.  

“Produção estrangeira de milho é projetada modestamente maior com aumentos para Índia e Rússia que são parcialmente compensados por declínios para Argentina e África do Sul. A produção de milho da Índia é maior com aumentos na área e no rendimento”, completa.

A produção de milho da Argentina foi reduzida, pois a área indicada mais alta é mais do que compensada por um redução no rendimento. A produção de milho da África do Sul está em queda, refletindo as perspectivas de endimento mais baixo.

“As exportações de milho foram aumentadas para os Estados Unidos e Índia, mas reduzidas para a Ucrânia. As importações foram reduzidas para Egito, Argélia, Turquia, Israel, Índia e Bangladesh. As exportações de cevada aumentam para a Austrália e Canadá, mas reduzido para a Ucrânia. Estoques finais de milho estrangeiro estão mais altos, refletindo principalmente aumentos para Ucrânia, Índia e Rússia que são parcialmente compensados por reduções Argentina, África do Sul e Bangladesh. Estoques finais globais de milho, em 301,0 milhões toneladas, recuaram 1,3 milhão em relação ao mês passado”, conclui a TF Agroeconômica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.