USDA expande programas de conservação
CI
Imagem: Nadia Borges
MUNDO

USDA expande programas de conservação 

Este ano também haverá disponibilidade nacional da opção de Contratos de Incentivos à Conservação
Por: -Leonardo Gottems

Uma parceria anunciada recentemente com a Farmers for Soil Health expandirá os incentivos para os agricultores que utilizam culturas de cobertura. Uma iniciativa iniciada pelo United Soybean Board, National Corn Growers Association e National Pork Board, Farmers for Soil Health visa aumentar o número de culturas de cobertura usadas nas fazendas de milho e soja. 

Junto com essa parceria, uma Iniciativa de Cobertura direcionada será lançada em 11 estados. O programa de US$ 38 milhões terá como objetivo mitigar as mudanças climáticas por meio do uso generalizado de plantas de cobertura. Escolhido por sua demanda demonstrada por maior assistência às culturas de cobertura, o programa está disponível em Arkansas, Califórnia, Colorado, Geórgia, Iowa, Michigan, Mississippi, Ohio, Pensilvânia, Carolina do Sul e Dakota do Sul. 

“Estamos satisfeitos em ver o NRCS anunciar este novo programa de incentivo para culturas de cobertura”, disse John Johnson, coordenador do Farmers for Soil Health, em um comunicado à imprensa. “Culturas de cobertura têm grande potencial para melhorar a saúde do solo, melhorar a qualidade da água, sequestrar carbono e tornar nossas fazendas mais resistentes a eventos climáticos severos. Estamos ansiosos por nossa parceria com a NRCS, trabalhando para expandir a adoção de práticas de plantas de cobertura para ajudar nossos agricultores a atingir nossas metas de sustentabilidade.” 

Este ano também haverá disponibilidade nacional da opção de Contratos de Incentivos à Conservação do Programa de Incentivos à Qualidade Ambiental (EQIP). Esses contratos oferecem pagamentos anuais de incentivos para implementar práticas de manejo, avaliar a conservação e monitorar as atividades que afetam as preocupações com os recursos naturais em áreas de alta prioridade. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.