CI

Usinas dos EUA enfrentam problemas políticos com a crise

País tenta garantir a moagem de grãos


A North American Millers 'Association vem enfrentando uma série de problemas políticos com a crise do novo coronavírus, desde garantir que os caminhões que transportam grãos ou farinha possam se movimentar sem problemas entre os Estados Unidos e o Canadá, até o desenvolvimento de protocolos para manter os moinhos de farinha em segurança em meio a uma pandemia global. 

De acordo com James A. McCarthy, presidente e diretor executivo da entidade, o ponto central de uma nova proposta foi identificar as áreas de foco relacionadas ao COVID-19 para diferentes membros da equipe, a fim de garantir que a resposta da organização fosse a mais eficaz possível. "Quando essa crise surgiu, em consulta com a equipe, tomei algumas decisões importantes. Uma era dividir as responsabilidades da equipe, porque eu sabia que havia muita coisa vindo sobre nós de muitos ângulos diferentes. Queríamos ter certeza de que estávamos cobrindo tudo”, comenta. 

O grupo teve comunicação direta com Frank Yiannas, vice-comissário de Política e Resposta de Alimentos da Food and Drug Administration. McCarthy também teve ligações com a equipe do secretário de Agricultura, Sonny Perdue. As interações foram em nome do Federal Bureau of Investigation (FBIA), mas também permitiram a McCarthy abordar diretamente questões de interesse para a usinagem. "Precisávamos ter certeza de que estávamos levando grãos para as usinas", disse ele. 

"Não estamos necessariamente lá fora buscando dinheiro para a indústria de moagem, mas apoiamos alguma assistência financeira para os funcionários da linha de frente de nossa indústria", completou. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.