CI

V Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado inicia na terça-feira

O evento ocorre de 7 a 10 de agosto em Pelotas (RS)


A RiceTec Sementes, empresa de produz sementes híbridas no Brasil e na América, vai apresentar seus produtos no V Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado, que inicia na próxima terça-feira (07-08) e termina na sexta, em Pelotas (RS). Além de ministrar uma oficina tecnológica, a RiceTec vai apresentar trabalhos de pesquisa e terá um estande de esquina para visitação no Centro de Eventos da Fenadoce.

Este ano, a empresa solidifica sua participação no Congresso, mostrando o diferencial do arroz híbrido perante a variedade convencional. Na quarta-feira (08-08), a RiceTec ministrará uma oficina tecnológica com apresentação institucional e de produtos, além da mostra de depoimentos de clientes.

Para o gerente de Desenvolvimento de Produto e Marketing da RiceTec, Leandro Pasqualli, a idéia é fortalecer a imagem da empresa para pesquisadores, estudantes e produtores. "Teremos a oportunidade de apresentar ao público do evento soluções inovadoras para orizicultura. Na oficina tecnológica, vamos mostrar que o híbrido RiceTec é a alternativa que proporciona maior produtividade, rentabilidade e satisfação.", disse Pasqualli. As informações são da assessoria de imprensa da RiceTec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.