CI

V ISO/Datagro debate novo cenário na indústria de etanol e açúcar

O evento têm como objetivo debater questões ligadas ao novo cenário na indústria de açúcar e etanol


No próximo dia 18 de maio, em Nova York, será realizado o V ISO / Datagro, no Waldorf Hotel (301 Park Avenue), em parceria da DATAGRO com a Organização Internacional do Açúcar. O evento têm como objetivo debater questões ligadas ao novo cenário na indústria de açúcar e etanol no mundo, e as estratégias para o crescimento deste mercado em um ambiente crescentemente competitivo.

Segundo o presidente da Datagro Consultoria, Plínio Nastari, o evento ocorre num momento crucial para o mercado, em que são discutidos os principais fundamentos do mercado. “Não foi por acaso que, na edição do ano passado, o evento recebeu mais de 250 pessoas, entre empresários e profissionais do setor procedentes de 22 países”, argumenta Plinio.

A V ISO DATAGRO, ocorre paralelamente ao New York Sugar Dinner, sendo considerado um dos eventos mais concorridos no âmbito social e de negócios, do calendário mundial da indústria de etanol e açúcar. Com a presença de conferencistas de grande reconhecimento em vários países. Se destacam:

- Abinash Verma, diretor geral da ISMA
- Craig Ruffolo, Vice Presidente da McKeany Flavell
- Julio Fontana Neto, presidente da Rumo Logística
- Lindsay Jolly, sênior economista da Organização Internacional do Açúcar

A DATAGRO realiza suas conferências em ambientes agradáveis proporcionando sempre grandes oportunidades de networking. Os eventos contam com excelente infra-estrutura de serviços e tradução simultânea português - inglês – português, para maior comodidade de seus conferencistas.

Para saber maiores informações sobre o evento, acesse: www.datagroconferences.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Datagro Consultoria.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.