CI

V Seminário Phytus será totalmente digital e gratuito

Evento será 100% online e gratuito


Foto: Vicente Camillo

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Seminário Phytus. O evento, totalmente digital e gratuito, contará com três dias de programação que iniciam no dia 30 de junho (terça-feira) e vão até 2 de julho (quinta-feira). Trazendo como temática central “Agricultura: atuação silenciosa em um mundo em pandemia”, o objetivo é compartilhar informação e conhecimento, para contribuir com o desenvolvimento de uma agricultura cada vez mais produtiva e sustentável.

O evento contará como apoio dos colaboradores: Adama, AMVAC do Brasil, Agrotec, Alta, BASF, Bayer, Corteva, DigiFarmz, FastAgro, FMC, Helm, Ihara, Oxiquímica, Stoller, Syngenta, UPL e Verdesian.

O Seminário Phytus vem se consolidando no circuito de eventos agrícolas na região sul do país, trabalhando para o compartilhamento da informação obtidas em trabalhos internos conduzidos pelo Instituto Phytus e mantendo o profissional capacitado e informado do que acontece no agronegócio em um âmbito mundial.

 Neste período atual, onde devemos nos habituar ao “novo normal”, prezamos pela qualidade de nosso conteúdo e informação, que obtiveram 97% de aprovação em nossos eventos anteriores. Nesse quinto ano de evento contaremos com:

- Mais de 25 painéis/palestras;
- 6 mesas redondas; (2 por dia, uma ao final de cada turno do evento).
- Mais de 35 palestrantes;
- Mais de 18h de evento em vídeo;
- 100% online e gratuito.
- Certificado de participação.
 
Confira a programação completa e inscreva-se aqui.

Veja mais aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.