CI

V Workshop sobre Sanidade e Produção de Ovos

A produção brasileira de ovos vem aumentando de forma significativa nos últimos anos


Foto: Pixabay

A produção brasileira de ovos vem aumentando de forma significativa nos últimos anos. Em 2019 foram produzidos 49 bilhões de ovos e neste ano de 2020 a produção deverá ser de 53 bilhões de ovos. Para 2021, a estimativa é de que alcance 56 bilhões de ovos. Este aumento deve-se aos avanços tecnológicos utilizados na produção de postura comercial e ao maior consumo per capita observado nos últimos anos, que está em uma média de 250 unidades. 

Para debater a sanidade e a produção de ovos, o IPVDF (Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor) vai realizar o V Workshop sobre o assunto nos dias 23 e 24 de novembro, após às 18h. Neste ano será a primeira vez que o evento, gratuito, será totalmente on-line.

O Workshop reúne anualmente técnicos e estudantes para discutirem temas relevantes para a atividade de postura comercial, contribuindo para a difusão do conhecimento técnico entre os participantes.

As inscrições vão até 22/11 nos seguintes links:

Para 23/11: www.even3.com.br/vwspo23112020

Para 24/11: www.even3.com.br/vwspo24112020

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.